Boulos inicia Caravana da Virada para dialogar diretamente com paulistanos até domingo

Em pronunciamento na frente da sede da Prefeitura, Guilherme Boulos apresentou na manhã desta segunda, 21, a “Carta ao Povo de São Paulo”, renovando seus compromissos com a população para combater as desigualdades, cuidar de quem mais precisa e ao mesmo tempo trabalhar na criação de oportunidades para todos e todas. Ao lançar a carta, Boulos deu início à “Caravana da Virada”, uma mobilização permanente até a votação do próximo domingo, 27. Ele anunciou que irá passar a reta final de campanha na rua, visitando todas as regiões da cidade e dialogando frente a frente com a população – como ocorreu na última sexta-feira, 18, na região central da cidade.

A caravana estará nesta segunda na Zona Norte, com um debate de rua na Vila Nova Cachoeirinha. Depois, o candidato vai dormir no bairro da Brasilândia, na casa de uma apoiadora, seguindo amanhã para o Centro. Ainda na terça, Boulos faz campanha na região central, passa a noite no Grajaú e realiza agendas, durante a quarta-feira, na Zona Sul. Nesse mesmo dia, ele dorme em São Mateus e vai rodar parte da Zona Leste durante a quinta, quando segue então para a Zona Oeste. “São Paulo já viveu viradas históricas”, disse Boulos, referindo-se à vitória de Luiza Erundina como primeira mulher escolhida prefeita na capital paulista, no fim dos anos 1980. “É possível virar essa eleição olhando olho no olho das pessoas.”

O deputado fez um apelo para que cada apoiador e apoiadora siga se dedicando ao diálogo e ao convencimento de quem ainda não escolheu votar 50 no próximo dia 27. Ao apresentar a carta, ele se dirigiu principalmente a quem deseja mudar os rumos da cidade para melhor, na construção de uma São Paulo mais justa, humana e inovadora. “Muitos ficam assustados com a minha trajetória no movimento social. Outros se questionam sobre se conseguiremos dar conta ou se vamos dialogar com quem tem visões diferentes. E, por isso, ficam receosos de apostar na mudança que representamos, mesmo sabendo que a cidade não está boa. Peço aqui um voto de confiança a vocês. Eu me preparei para governar nossa cidade: estudei cada área, cada contrato e cada solução. Chamei a Marta, com sua experiência administrativa, para ser minha vice e juntamos especialistas e gestores
que passaram por governos de diferentes partidos. Nosso governo será de diálogo e construção conjunta, sem amarras ideológicas”, diz um trecho da carta. “O compromisso que eu assumo com vocês não é apenas de fazer melhor, é de fazer diferente. Eu vou fazer meu Gabinete na Rua, indo todos os dias escutar você no seu bairro e construir junto as soluções.” Confira a íntegra da carta aqui.

Acompanhe o dia a dia da Caravana da Virada em nossas redes sociais e veja como foi o pronunciamento aqui.